Festa na entrega de certificados em São Luís MA

alt

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

01/08/2016 - A entrega de certificados do curso de treinador de Futebol da AGAP/MA ocorreu em grande festa de confraternização que reuniu 45 formandos, familiares, autoridades do estado e imprensa, na quinta-feira (28/07), na capital maranhense.

altOs presidentes do Sistema FAAP, Wilson Piazza e da AGAP/MA, Jânio Mário Martins Pinto recepcionaram a todos, juntamente com o professor Roberto Patu, diretor da empresa Brasil Esportes, responsável pelo curso que teve duração de quatro meses.

Entre os presentes, os secretarios de Estado do Esporte e Lazer Márcio Jardim e do Desposto e Lazer de São Luís, Júlio França. 

Na ocasião, Piazza parabenizou a todos pelo esforço. "Sabemos que não é fácil, mas buscar melhor qualificação demonstra o empenho e vontade que cada um tem em se profissionalizar. Estão todos de parabéns e nós do Sistema nos sentimos realizados por fazer parte de suas conquistas". 

"O sentimento é de dever cumprido", ressaltou o presidente Jânio que não mediu esforços para a realização do curso em São Luís e acompanhou todas as aulas do programa.  

No momento de sua fala, o professor Patu fez questão de ressaltar o alto nível dos participantes, muitos já graduados em cursos como Educação Física, Pedagogia e outros. "Estão todos de parabéns e aqueles que ainda não possuem formação superior este é o momento para ingressarem em uma faculdade, pois, o curso deu abertura para que entendam que estudar é o melhor caminho para melhorar a vida".

O ex-atleta Aquiles falou sobre a importância do curso para os profissionais do futebol. "Nós como jogadores, sabemos muito sobre o esporte, mas o curso nos deu aprofundamento teórico e técnicas fundamentais a nossa profissão", ressaltou. 

Após a cerimônia de abertura, foi realizada a entrega de certificados e, em seguida, servida a feijoada no local, ao som do grupo de pagode, Divo6.

O Sistema FAAP/AGAP parabeniza aos formandos e agradece a todos que estiveram envolvidos de forma direta ou indiretamente na realização do curso. 

alt

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos -1) Piazza discursa na abertura da cerimônia; 2) Presidentes Piazza, Jânio e Professor Patu; 3) À frente, o secretário municipal de Esporte Júlio Franã com o ex-presidente da AGAP/MA Juvenal Marinho; 4) Ex-atleta Aquiles; 5) Piazza e o secretario de Estado do Esporte Márcio Jardim.

Mais fotos: https://www.facebook.com/faap.atletas 

 

Assessoria de Comunicação.

 

Projetos da AGAP

Banner
Banner
Banner